Um Natal nos Açores, ou como o Pai Natal trocou as botas de cano pelos chinelos é um divertido livro escrito por mim e ilustrado pela Sara Azad, onde podemos acompanhar a viagem do Pai Natal aos Açores, terra pela qual se apaixona irremediavelmente e de onde dificilmente quererá voltar a sair. Mas deste ponto só estou desconfiado. O melhor é aparecer na apresentação do livro, no dia 7 de Dezembro, na Livraria Letras Lavadas, no Largo da Matriz. Também sei que a editora pode fazer  preço especial de pré lançamento e que pode enviar para todo o mundo. Compre na Letras Lavadas

Descubra os Açores que ainda mais ninguém viu.

A não ser eu e a Sara, e o Jaime que fez a capa, e o Luís Almeida que é o director editorial, e o Ernesto que é o maior gráfico do país, e a Ana Oliveira (que é um braço direito melhor que o meu braço direito), e a Margarida, a minha mulher, e os meus filhos, o António, o Sebastião e a Frederica. Creio que o Ricardo, amigo do peito e de outras partes também. Ahhh e o Emanuel que o reviu. Pronto, foram só esses. Creio.

Compre na Letras Lavadas

 

 

Entrevista RTP Açores

 

Booktrailer

 

Vídeo completo da apresentação na Livraria Letras Lavadas dia 7 de Dezembro 2019, pelas 16h00.

 

Este livro é, antes de mais, uma viva declaração de amor à freguesia da Fajã de Cima e às suas figuras, aqui com nomes como Ludgero, Herberto e Mário. O potencial criativo do autor fica ao serviço de uma narrativa que junta um sentimento de terna admiração por um território e o gosto em contar, com humor e uma pena desenfreada, o extraordinário. (Nov/2018)

Uma espécie de posfácio do Nuno Costa Santos.

Compre na Bertrand

Compre na Wook

Compre na Letras Lavadas

Entrevista RTP Açores

 

Entrevista Azores Airlines

 

 

O Arranha Céus Horizontal, o primeiro livro. É um livro infantil como o primeiro de Natália Correia. Mera coincidência, óbvio. O livro retrata a vida de uma criança na ilha de São Miguel, partindo do princípio que uma criança tem uma fraca noção do espaço e do tempo, pelo que quando conduzida de um local para outro pode, até certo ponto, ter a noção que está, de facto, num arranha céus horizontal. (Dez/2011)

Livro inserido no Plano Regional de Leitura. Disponível na Livraria Letras Lavadas, no Largo da Matriz.

 

Entrevista RTP Açores

 

Booktrailer

 

 

 

Compre aqui os 3 livros por apenas 22€ + portes de envio.